PARCEIROS


“Fico encantado com o retorno da comunidade atendida nas ações organizadas pelo IDEIAS, isto demonstra o quanto é importante à realização de ações e projetos junto à comunidade, é por isso que além de sermos voluntário junto ao IDEIAS somos patrocinador de suas ações” CASTRO IMÓVEIS.- Cidade Ocidental-GO



AUTO Posto Rio Grande, Localizado à Avenida Alfredo Nasser, saída principal da cidade de Luziânia-GO. Acreditou e contribuiu FAZENDO A DIFERENÇA junto aos programas de desenvolvimento social do IDEIAS.
Em nome de todos os beneficiados, o IDEIAS agradece com um muito obrigado a todos: proprietários e funcionários.




A CORUMBA CONCESSÓES S.A vem Fazendo a Diferença! Junto aos programas sociais do IDEIAS. No ano de 2009 o IDEIAS bateu a porta desta conceituada empresa que não hesitou em apoiar e dar credibilidade as nossas ações. Alicerçada por profissionais preprados e com espirito solidário e participativo, nos mostraram que estamos no caminho certo, o de acreditar e contribuir por um mundo melhor.

OBRIGADO!

Conheça também os projetos de responsabilidade socioambiental da Corumbá Concessões S.A.
Clique aqui:  http://www.corumbaconcessoes.com.br/




A empresa Mel da Terra, tem sido um parceiro em potencial do Instituto IDEIAS. Apoia desde 2009 as ações desenvolvidas no projeto "IDEIAS Nutritivas" doando mensalmente 25 kg de macarrões que são distribuído mensalmente à famílias de baixa  renda e instituições sem fins lucrativos apoiadas pelo IDEIAS no intuito de contribuir para a complementação nutricional dos beneficiados.






A parceria com os Supermercados COMPER tem proporcionado a alimentação dos alunos em dias de atividades e o complemento as cestas básicas distribuídas semanalmente as família de baixa renda cadastradas junto ao IDEIAS